Fale com a gente
D Marquez

Geral

Homem que assassinou ex-esposa e atirou contra enteado e a própria filha é condenado a 68 anos de prisão em Pitanga

Crime aconteceu em março de 2019. Homem atirou contra a própria filha, que tinha 4 anos, criança não se feriu porque irmão conseguiu protegê-la. Defesa afirmou que irá analisar resultado do julgamento.

Publicado

em

Homem é condenado por assassinar a ex-companheira e tentar matar o enteado e a própria filha em Pitanga — Foto: Reprodução/RPC
Velho Oeste

Um homem foi condenado em um Tribunal do Júri a 68 anos de prisão por feminicídio qualificado e duas tentativas de homicídios. O crime aconteceu em março de 2019 em Pitanga, na região central do Paraná.

Segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR), as vítimas foram a ex-esposa do homem, que morreu, a própria filha, com 4 anos na época, e o enteado, com 21.

Portal WhatsApp

A defesa do homem afirmou que irá analisar o resultado do julgamento e decidirá sobre eventual recurso de correção da pena ou anulação do júri.

De acordo com a denúncia, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a vítima e havia descumprido medidas protetivas que a mulher tinha contra ele. 15 dias antes do crime a vítima chegou a procurar a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido por ameaça.

Conforme o MP-PR, o homem atacou a mulher na casa dela, durante uma tarde de domingo, e a matou com dois tiros a queima roupa. Além disso, o homem atingiu o enteado com dois disparos e também atirou contra a filha, que não foi ferida porque o irmão conseguiu protegê-la.

De acordo com a polícia, depois do crime o homem fugiu no sentido Campo Mourão, onde se envolveu em um acidente após o carro dele bater de frente com um caminhão.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte