Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Geral

Gêmeos prematuros se abraçam após 5 dias separados na UTI; Vídeo viraliza

Mãe de três filhos, Meghan se emociona quando vê o vídeo, que foi compartilhado por mais de 2 milhões de pessoas.

Publicado

em

Ao se encontrarem os gêmeos se abraçam e o momento encanta a família, os enfermeiros e toda a web. - Foto: reprodução YouTube
Martin Luther – Enem

Definitivamente há coisas que ainda se buscam explicações. Após cinco dias separados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), gêmeos prematuros se abraçam. A união dos bebês é imensa e não poderia ter símbolo maior do que o abraço deles. O vídeo viraliza no TikTok.

A mãe dos gêmeos, Meghan Huston, de 26 anos, em Knoxville, Tennessee, nos Estados Unidos, lembra como se fosse ontem do que viu. O momento exato foi registrado pelo pai dos bebês.

Ótica da Visão

“Foi incrível”, disse Meghan. “Eu sentei e [a enfermeira] colocou Declan em mim. Então, quando ela colocou River em mim e ele colocou o braço em volta de Declan, eu fiquei tipo: ‘Oh meu Deus, isso é a coisa mais fofa de todas.’”

Os gêmeos

O cotidiano dos gêmeos é compartilhado por Meghan e o marido com muito humor e alegria no TikTok.

Mãe de três filhos, Meghan se emociona quando vê o vídeo, que foi compartilhado por mais de 2 milhões de pessoas. Ela se recorda do momento em que correu para o hospital para dar à luz.

“Eu estava sentada em um banquinho, ajudando [meu filho] a ir ao banheiro”, disse ela. “Quando fui me levantar do banquinho, minha bolsa estourou.”

Segundo Meghan, o medo tomou conta dela.

“Eu estava com tanto medo porque tudo estava indo muito rápido e eu me preparei para chegar às 37 semanas”, disse a mãe que, pela primeira vez, foi submetia a uma cesariana.  “Eu nunca tive uma cesariana antes e, você sabe, ainda era cedo.”

Um gêmeo, Declan, nasceu às 18h04. O outro, River, nasceu um minuto depois.

Longos dias na UTI

Após uma avaliação rápida, os gêmeos foram levados para a sala de recuperação para que Huston pudesse pelo menos vê-los antes de serem transportados para a UTI.

“Fiquei meio aliviada porque estava feliz por não estar mais grávida. Mas também foi assustador, porque eles eram muito menores que meu outro filho”, afirmou. “Tinham muito mais fios e outras coisas neles”, disse.

Os gêmeos passaram um total de 20 dias na UTI – cinco deles em incubadoras separadas. Foi depois do quinto dia que eles finalmente se reuniram e nos braços de sua mãe ao mesmo tempo.

“Desde que descobri que estava grávida de gêmeos, queria mantê-los juntos”, diz Huston. “Não sei se pasmo é a palavra certa, mas meu coração estava cheio de muito amor por eles.”

A vida normal agora

Declan e River estão com 3 meses de idade ao lado do irmãozinho, de 3 anos.

“Tive um aborto espontâneo em julho e descobri que estava grávida novamente em agosto”, disse Meghan.  “Na noite anterior ao teste, vi um arco-íris duplo. Fiquei pessimista na época porque estava muito desanimada, então pensei que isso significava que provavelmente teria outro aborto espontâneo.”

Com informações: Só Notícia Boa

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte