Fale com a gente
Rui Barbosa Topo

Geral

Rotary Club de Marechal Cândido Rondon – 25 de Julho promove palestra sobre Assédio para sócios e familiares

O debate é uma orientação a nível mundial que o Rotary vem desenvolvendo entre seus sócios

Publicado

em

FOTOS: Divulgação
XIAOMI 6 Pro

Na noite da última terça feira (30), o Rotary Club de Marechal Cândido Rondon – 25 de julho, promoveu uma importante palestra com a temática Assédio, para seus sócios e familiares. O debate, de grande importância para a sociedade, é uma orientação a nível mundial que o Rotary vem desenvolvendo entre seus sócios.

A palestrante da noite foi a Advogada Isabel Luísa Adams. Ela é formada em Direito pela Faculdade de Ensino Superior de Marechal Cândido Rondon- Isepe Rondon, pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Paranaense, pós-graduada em Lei geral de proteção de dados pela ESMAFE, mediadora e conciliadora formada pelo Tribunal de Justiça do Paraná e atualmente trabalha como advogada com foco na área de família. Também é diretora da avenida de integração família rotária, diretora da avenida de atração/engajamento e desenvolvimento do quadro associativo, presidente eleita da gestão 23/24 e assessora jurídica do distrito 4640. É dupla associada ao Rotary Club Marechal Cândido Rondon- Beira Lago.

Charles Pinturas

Durante a palestra, primeiramente foi explicitado o que é o assédio e quais condutas são consideradas assédio, bem como identificá-lo e combatê-lo, seja por meio da intervenção direta ou mesmo pela denúncia. Isabel afirmou ter ficado “imensamente contente” por ter sido convidada a discursar sobre o tema Como os rotarianos podem contribuir para inibir o assédio, no Rotary 25 de julho.

“Reconheço a relevância social de abordarmos esse tema, e a palestra certamente despertou profunda reflexão sobre como podemos transformar a realidade e buscar avanços para coibir todas as práticas e formas de assédio”, disse Isabel.

Também estiveram presentes no evento outros convidados importantes, como o atual presidente do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon – 25 de julho, Maxion Salomão de Souza. Na ocasião, o atual presidente ressaltou a preocupação do Rotary em discutir e combater o assédio.

“Os sócios do Rotary, ao ingressarem no clube, assumem uma posição de liderança perante a sociedade, sendo assim, discutir e abordar esse tema entre os sócios, de forma preventiva é de suma importância”.

Bui Barbosa Rodapé
Continue Lendo
Mega-Sena: Concurso 3014
27 30 35 40 44 58
Atualizado: 2026-06-04 09:27:06
Estimativa próximo concurso:
R$ 32.000.000,00
Próxima data: 06/06/2026

Lotofácil: Concurso 3702
02 03 05 09 13 14 15 16 17 18 20 21 22 23 25
Atualizado: 2026-06-04 09:27:08
Estimativa próximo concurso:
R$ 10.000.000,00
Próxima data: 05/06/2026

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Otica 1