Fale com a gente
Tic Tac

Esporte

Grêmio goleia Coritiba e assume vice-liderança do Brasileirão

Suárez marcou e deu uma assistência na goleada do Imortal

Publicado

em

FOTO: Arquivo Portal Rondon
Gramado Presentes

Neste domingo (25), o Grêmio recebeu o Coritiba, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão. O Tricolor venceu por 5 a 1. Cristaldo, Villasanti, Bitello e Luis Suárez marcaram para o time gaúcho, enquanto Alef Manga descontou para o Coxa. O jogo aconteceu na Arena, em Porto Alegre. Com o resultado, o Grêmio assume a vice-liderança do Brasileirão.

Os gaúchos têm 23 pontos, sete a menos que o líder, o Botafogo. Enquanto isso, o Coritiba é o lanterna do torneio, com apenas quatro tentos na temporada. Na próxima rodada, o Tricolor Gaúcho visita o Bahia, pela 14ª rodada do Brasileirão. O jogo está previsto para o dia 1º de julho, na Arena Fonte Nova. Já na segunda-feira (3), o Coritiba enfrenta o Goiás, no Hailé Pinheiro.

tryideas

O jogo

A partida foi bastante movimentada na primeira etapa. Mesmo fora de casa, o Coritiba chegou com perigo, aos 7 minutos. Marcelino Moreno bateu para a defesa de Gabriel Grando. Três minutos depois, o Grêmio respondeu com Vina, que nada marcou. Aos 18, Natanael obrigou o goleiro gremista a fazer duas boas defesas.

Aos 24 minutos, Uvini mandou no travessão, e Vina desperdiçou o rebote. Aos 29, Reinaldo bateu, mas Natanael desviou a bola com o braço. O árbitro marcou um pênalti, convertido por Cristaldo. Aos 40, o Coxa chegou ao empate. Alef Manga recebeu de Moreno e bateu, deslocando Grando.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte