Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Empresário reage assalto e morre baleado em Santa Terezinha de Itaipu; dois suspeitos foram presos

A Polícia Civil passa a investigar o caso

Publicado

em

FOTO: Reprodução/Redes sociais
Velho Oeste

Uma tragédia foi registrada na noite desta quinta-feira (15) em Santa Terezinha de Itaipu. Um empresário, identificado como Alexandre Candeia Soares, morreu ao tentar reagir a um assalto, enquanto seu irmão foi atingido por disparos nas costas.

Segundo informações, três indivíduos armados chegaram no estabelecimento localizado na Avenida Adolpho Lollato, Área Industrial, e efetuaram disparos de arma de fogo, sendo que uma das vítimas teria reagido e entrado em confronto utilizando um revólver calibre 38.

Portal WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e durante atendimento a equipe foi informada que um indivíduo, suspeito de ter cometido o crime, tinha dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos graves causados por arma de fogo e precisava ser transferido para Foz do Iguaçu.

A Polícia Civil, Criminalística e Instituto Médico Legal estiveram no local para fazer a perícia e recolher o corpo da vítima fatal.

Alexandre Candeia, conhecido como Javé era proprietário de uma loja de estofados.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Terezinha de Itaipu emitiu uma nota de pesar pela morte do empresário Alexandre Candeo, conhecido como Javé, vítima de tentativa de latrocínio ocorrido nesta quinta-feira (15).

Candeo, além de ser associado da ACISTI, também desempenhava um papel ativo no Conselho Consultivo da organização.

Confira a nota:

“NOTA DE PESAR

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de Alexandre Candeo, membro do conselho consultivo da ACISTI.

Alexandre, conhecido por todos pela sua empresa Javé Estofados, fez parte da diretoria da associação e no atual momento, estava no conselho consultivo.

Um empresário dedicado, diretor presente e pessoa extremamente fenomenal!

Prisão dos suspeitos

A Polícia Militar deteve dois suspeitos de terem envolvimento no crime que matou um empresário em Santa Terezinha de Itaipu, na quinta-feira (15).

A equipe realizava diligências em buscas dos indivíduos e em posse de algumas informações conseguiu localizar um dos suspeitos. A vítima reconheceu a dupla, um foi preso e o outro apreendido por ser menor de idade.

Já na delegacia um deles informou que teria dispensado umas das armas utilizadas no crime em um milharal. Os policiais realizaram buscas no local indicado, mas até o momento o revólver não foi encontrado.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte