Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Autor de ataque em colégio de Cambé é encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina

Ele estava com um fio enrolado no pescoço

Publicado

em

Foto: RICtv
Rui Barbosa

O homem de 21 anos responsável pelo ataque no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, na divisa com Londrina, foi encontrado morto na cela onde estava detido, na madrugada desta quarta-feira (21). Ele atirou contra a cabeça de dois estudantes de 16 e 17 anos, na última segunda-feira (19), que vieram a óbito no dia do ataque e no dia seguinte.

O suspeito foi contido por um funcionário da instituição no local e posteriormente detido pelas Forças de Segurança que atenderam a ocorrência no dia do ataque. Desde então, ele seguia detido na Casa de Custódia de Londrina, na Zona Sul da cidade.

Portal WhatsApp

A princípio ele foi encontrado nesta madrugada com um fio enrolado no pescoço e a principal suspeita é que ele tenha tirado a própria vida.

Ao ser encontrado, uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada ao local, porém o autor já estava em óbito.

As vítimas fatais do ataque dele foram os estudantes Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto, de 16, que eram namorados.

Até o fechamento desta matéria, não havia um pronunciamento oficial por parte do Governo do Estado do Paraná.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte