Fale com a gente
Gramado Presentes

Saúde

Rondonense morre vítima de Covid-19

Neste sábado (20) tem dia D de vacinação

Publicado

em

Academia Meu Espaço

Uma rondonense de 93 anos faleceu, nesta semana, vítima da Covid-19.

A idosa apresentou os primeiros sintomas da doença no dia 09 deste mês, com baixa saturação de oxigênio no sangue e tosse.

Charles Pinturas

Durante o atendimento médico, no dia 11, foi realizado o teste rápido de Covid, que apontou o resultado positivo. Então, a paciente foi internada na Unidade de Pronto Atendimento de Marechal Cândido Rondon e na segunda-feira (15), não resistiu às complicações e faleceu. Ela tinha doença cardiovascular como comorbidade.

Este é o óbito de número 190 no município rondonense.

Nesta sexta-feira (19), o Setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon emitiu um novo boletim sobre o Coronavírus. O município está com 19 casos ativos. Confira o boletim completo:

Dia D de vacinação

A Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon programou para este sábado, dia 20 de maio, o Dia D de vacinação contra a gripe (influenza) e contra a covid/bivalente.

As doses estarão disponíveis em unidades de saúde da sede: Sala de vacinas (rua São Paulo), Botafogo, Marechal, São Francisco, Vila Gaúcha, Augusto e Líder. O horário de atendimento será das 8h30 às 16h.

É necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto ou o cartão SUS.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte