Fale com a gente
Clube Náutico

Esporte

Rafinha Muller comanda virada e Coresul Tintas de Marechal vence a primeira no Troféu Difusora

Jesuítas segue zerado no torneio

Publicado

em

FOTO: Olho na bola
Martin Luther – Enem

Um confronto equilibrado entre Coresul Tintas/ CR Concretagens/ Domus Telecom e o Clube Atlético Jesuítas abriu nesta quarta-feira (03), no ginásio Ney Braga, a 2ª rodada do Troféu Difusora de Futsal 2023. No fim, vitória por 3 a 2 do time rondonense, que chegou a quatro pontos no Grupo A. Jesuítas segue zerado no torneio.

No primeiro tempo, a Coresul criou poucas chances. Nas mais perigosas, Carlinhos, Mateus Besen e Jove pararam no goleiro Juliano, e Rafinha Muller acertou o travessão. Do outro lado, Jesuítas foi fatal, com Fabinho finalizando dentro da área, aos 13’, e deixando os visitantes em vantagem.

Bonni Restaurante

Após o intervalo a Coresul voltou mais intensa, e logo aos 30’ Rafinha Muller chutou firme o lateral cobrado por Mateus Besen e deixou tudo igual. Dois minutos depois, porém, Heliton recebeu na esquerda e chutou no alto para fazer o segundo de Jesuítas. O novo empate da Coresul saiu aos 8’, quando Rafinha Muller rolou a bola na cobrança de falta e Diego Tholken chutou rasteiro para superar Juliano. Aos 10’, após roubada de bola de bola no meio da quadra, Rafinha Muller recebeu de Rafa Kerber na esquerda e cruzou para Diego Tholken completar dentro da área e definir a primeira vitória da Coresul no Troféu Difusora.

“Foi uma vitória importante. Começamos o jogo um pouco desligados, achando que seria um pouco mais fácil, mas o time deles mostrou que tem qualidade. No segundo tempo conseguimos fazer nosso jogo, mas ainda falta bastante entrosamento, que vamos buscar melhorar a cada treino e jogo”, avaliou Rafinha Muller, contente com o gol a duas assistências na partida. “Enquanto conseguir correr a poder ajudar a equipe da minha maneira, fico feliz”, completou.

O próximo compromisso da Coresul Tintas no Troféu Difusora será dia 18 de maio, contra Mercedes, novamente no Ney Braga.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte