Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Programação da Semana do MEI em Marechal termina hoje (25) com palestra sobre direitos e deveres

Evento inicia às 19h30, pela plataforma Zoom (online)

Publicado

em

Gramado Presentes

Hoje, quinta-feira (25), é o último dia da programação da Semana do Microempreendedor Individual (MEI) promovida pelo Sebrae, com apoio da prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A partir das 19h30, via Zoom, acontece palestra sobre Direitos e Deveres dos MEIs, com foco na DAS (Declaração Anual Simplificada), na DASN (Declaração Anual do Simples Municipal) e os motivos para manter a empresa organizada.

Dr Rodrigo Dentista

A bacharel em administração de empresas e MBA executiva em negócios, Silvana Oliveira, vai orientar e esclarecer as principais dúvidas do MEI em relação às declarações, para que o empresário compreenda o que é esta obrigatoriedade, assim como, o passo a passo para o seu preenchimento, emissão e entrega. Ela também abordará sobre os benefícios e oportunidades adquiridas com a sua formalização como microempreendedor individual.

Para participar basta acessar o grupo através do link https://chat.whatsapp.com/IRjWDuh1pHx5tdoKwLNMxp.Mais informações pelo telefone (45) 3284-8794 ou pelo WhatsApp (45) 99969-5062

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte