Fale com a gente
Sicredi

Geral

Prazo de inscrição para concurso público para professores no Paraná termina nesta terça (09)

São 1.109 vagas para docentes e 147 de professores pedagogos

Publicado

em

FOTO: AEN
Rui Barbosa

Se encerram nesta terça-feira (09) as inscrições do concurso público para professores da Rede Estadual de Ensino do Paraná. Serão ofertadas inicialmente 1.256 vagas nos 32 Núcleos Regionais de Educação. O concurso é prorrogável por dois anos e a expectativa é chamar mais candidatos, além das vagas iniciais.

As inscrições se encerram às  às 23h e podem ser realizadas no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Portal WhatsApp

O concurso é de responsabilidade da Secretaria da Administração e da Previdência e será realizado pelo IBFC e prevê cinco etapas: prova objetiva, prova discursiva e prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, prova de títulos, de caráter classificatório, e avaliação médica, de caráter eliminatório.

As provas objetivas e discursivas serão no dia 18 de junho na cidades-sede dos Núcleos Regionais da Educação: Apucarana, Assis Chateaubriand, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Cascavel, Cianorte, Curitiba, Dois Vizinhos, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Goioerê, Guarapuava, Ibaiti, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Laranjeiras do Sul, Londrina, Maringá, Loanda, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Pitanga, Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Toledo, Umuarama, União da Vitória e Wenceslau Braz.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte