Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Saúde

Policiais militares do BPFRON salvam jovem rondonense que pretendia se matar

A atuação dos policiais militares do BPFRON reforça a importância de uma sociedade atenta e solidária

Publicado

em

FOTO: BPFRON
Academia Meu Espaço

Na tarde de segunda-feira (22) policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira salvaram um homem que se encontrava em uma situação de extremo perigo.

A intervenção ocorreu após usuários da rodovia PR 467 solicitarem a presença policial, relatando que um cidadão caminhava no meio da pista a pé nas proximidades da unidade policial.

Bonni Restaurante

Os policiais se deslocaram até o local indicado pelos usuários da via.

Ao encontrarem o mencionado homem, estabeleceram uma conversa com ele e, durante o diálogo, o indivíduo de 19 anos, morador de Marechal Cândido Rondon, revelou que estava passando por um momento de profunda angústia e tinha a intenção de cometer suicídio, lançando-se contra algum caminhão que passasse pela pista.

Os policiais militares do BPFRON conseguiram acalmar o cidadão e convencê-lo a desistir de seu plano suicida.

Imediatamente, os policiais militares solicitaram apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para que o homem recebesse o atendimento médico necessário.

O desfecho positivo dessa ocorrência evidencia a importância do treinamento e capacitação dos profissionais de segurança pública para lidar com situações delicadas e urgentes.

A atuação dos policiais militares do BPFRON reforça a importância de uma sociedade atenta e solidária.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte