Fale com a gente
Imobiliária Maurício Vazquez

Policial e Trânsito

Paranaense é assassinado a tiros em fazenda no Piauí

A polícia segue em diligências para prender o suspeito

Publicado

em

FOTO: Renato Andrade
Martin Luther – Enem

O paranaense Antônio Roman Sobrinho, de 46 anos, foi assassinado a tiros em uma fazenda localizada na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, a 596 km de Teresina. Um colega de trabalho é suspeito pelo crime.

Segundo a polícia, a vítima trabalhava em uma fazenda produtora de soja e estava bebendo com o suspeito pelo crime na madrugada de domingo (07), quando por volta das 2h os dois iniciaram uma discussão.

Dr. Pedro Wild

A Polícia Militar informou que não se sabe o motivo da discussão, apenas que o suspeito, um homem de 44 anos, teria sido o responsável pelos disparos de arma de fogo.

Quando a polícia chegou ao local encontrou a vítima morta e o suspeito já havia fugido. A polícia acredita que ele pode ter fugido para São Gonçalo do Gurgueia que é a sua cidade natal, e fica a 441 km de Baixa Grande do Ribeiro. 

A vítima era natural da cidade de Juranda, no estado do Paraná. A polícia segue em diligências para prender o suspeito.

Esse é o quinto homicídio ocorrido no município de Baixa Grande do Ribeiro em apenas 15 dias. No dia 23 de abril, outras quatro pessoas foram vítimas de uma chacina. Dentre os mortos, três eram da mesma família, sendo o pai e dois filhos. Até o momento, duas pessoas foram presas por envolvimento na chacina.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte