Fale com a gente
Bonni Restaurante

Economia

Marechal Cândido Rondon prepara grande festa junina para os dias 2 e 3 de junho

Programação será desenvolvida no centro de eventos com participação de escolas e CMEIs

Publicado

em

Providência

A prefeitura de Marechal Cândido Ronson, através das secretarias de Cultura e de Educação, e PROEM (Fundação Promotora de Eventos), com o patrocínio do Sicredi, está organizando o evento denominado de Arraiá Marechal. Trata-se de uma grande festa junina municipal que será realizada nos dias 2 e 3 de junho. Na sexta-feira a programação inicia às 18h e no sábado, a partir das 16h.

As atividades serão desenvolvidas no centro de eventos, no parque de exposições, e terão a participação de escolas municipais e CMEIs. Na oportunidade, conforme o secretário de Cultura, Júnior Paulinho Niszczak, haverá os tradicionais quitutes juninos, brincadeiras, música com banda especializada em repertório tradicional de festa junina, entre outros.

Funerária Alemão

“A festa junina municipal será uma novidade no município. A programação será organizada pela prefeitura, com o apoio de associações de pais, amigos e servidores (APAS) e associações de pais e mestres (APMs) de 16 escolas municipais e CMEIs. Serão dois dias de muita festa, com comidas, bebidas e músicas típicas dos arraiais juninos. Será um momento muito especial, com entrada gratuita. Desde já convidamos a comunidade para participar”, destacou Júnior.

O Arraiá Marechal abrirá o calendário de festas juninas no município. Grande parte das escolas municipais promoverá festas juninas em seus estabelecimentos de ensino. Em breve, a Secretaria de Educação divulgará o calendário oficial com todas as festas juninas rondonenses.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte