Fale com a gente
Sicredi

Geral

Família encontra jovem que estava desaparecida em Marechal Cândido Rondon

Emily foi para a casa de uma amiga depois de um desentendimento familiar

Publicado

em

Emily Rocha Diniz saiu de casa por volta das 15 horas de domingo (07) | FOTO: Arquivo pessoal
Rui Barbosa

No domingo (07), grande parte da comunidade de Marechal Cândido Rondon se mobilizou para ajudar a família de Emily Rocha Diniz a encontrá-la.

Segundo o pai da jovem de 19 anos, no dia do desaparecimento de Emily houve um desentendimento familiar e ela saiu de casa por volta das 15 horas dizendo que daria uma volta de bicicleta e logo retornaria.

Charles Pinturas

Porém, Emily não voltou, e os familiares não conseguiam mais contato com ela porque a jovem estava sem celular.

Emily se abrigou na casa da família de uma amiga e estava bem. Porém, seus pais, que não tinham notícias dela, ficaram preocupados com o que poderia ter acontecido e começaram a pedir ajuda na igreja, na vizinhança, de familiares e amigos para divulgar o seu desaparecimento nas redes sociais e em alguns canais de imprensa. E assim foi feito.

Logo, a família recebeu a notícia de que a última vez que Emily tinha sido vista ela estava perto da Sorveteria Beija-flor, no Bairro Botafogo, e a aflição só aumentava.

Nesta quarta-feira (10), de manhã, uma amiga de Emily viu as manifestações em busca dela na redes sociais e contou para a jovem o que estava acontecendo. Assim, Emily entrou em contato com a família e retornou para casa.

No final da tarde, o pai da jovem compartilhou um vídeo nas redes sociais para falar sobre o acontecido e agradecer a comunidade pela ajuda no momento de aflição pelo qual a família passou. Veja:

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte