Fale com a gente
Gramado Presentes

Economia

Instagram para Negócios é a oficina de hoje na Semana do MEI em Marechal Cândido Rondon

Para participar, basta entrar no grupo do WhatsApp

Publicado

em

Agustin Lombardi, especialista em estratégia de negócios
Academia Meu Espaço

A programação da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), que iniciou na segunda-feira (22), com rodada de negócios segue nesta quarta-feira (24) com Agustin Lombardi, que falará sobre Instagram para Negócios, com estratégias de marketing para redes sociais, análise e segmentação de público alvo. Ele é especialista em estratégia de negócios e consultor do Sebrae na área de branding e marketing.

Na quinta-feira (25), o tema será os Direitos e Deveres dos MEIs, com foco na DAS (Declaração Anual Simplificada), na DASN (Declaração Anual do Simples Municipal) e os motivos para manter a empresa organizada. A bacharel em administração de empresas e MBA executiva em negócios, Silvana Oliveira, vai orientar e esclarecer as principais dúvidas do MEI em relação às declarações, para que o empresário compreenda o que é esta obrigatoriedade, assim como, o passo a passo para o seu preenchimento, emissão e entrega. Ela também abordará sobre os benefícios e oportunidades adquiridas com a sua formalização como microempreendedor individual.

Bonni Restaurante

Mais informações pelo telefone (45) 3284-8794 ou pelo WhatsApp (45) 99969-5062

Para participar, basta acessar o link https://chat.whatsapp.com/Fj0jDUaLE3S2hzx3yiMqnU e entrar no grupo. Evento inicia às 19 horas.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "SEMANA MEI Instagram para Negócios AGUSTIN LOMBARDI Especialista em estratégia de negócios, Consultor Sebrae/PR na área de branding e marketing. 24/05 19H Online uia Zoom (45) 3321-7050 Acesse o link na descrição SEBRAE"

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte