Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Homem morre após bomba caseira explodir no seu corpo, em Toledo [vídeo]

Ele foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus, porém, não resistiu

Publicado

em

FOTO: Reprodução/Redes sociais
Providência

No final da tarde deste sábado (20), equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Toledo foram mobilizadas para atender uma ocorrência numa residência localizada na Avenida Presidente Vargas, no Jardim Europa, onde um homem havia se ferido com uma bomba.

O vizinho que acionou o socorro contou às equipes que ouviu três estouros e depois encontrou o homem no chão, agonizando.

Dr Rodrigo Dentista

Chegando ao local, as equipes constataram que o estado de saúde da vítima era grave.

O homem foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus para atendimento médico, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Segundo informações extraoficiais, que circulam em redes sociais, ele estava fabricando bombas na sua casa e teve a mão e uma das pernas decepadas. Além disso, o homem teria outras bombas dentro da roupa que estava vestindo.

O Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Curitiba foi mobilizado ao hospital para desativar os artefatos. O hospital foi isolado.

Nas redes sociais, vizinhos comentaram que ele morava sozinho, possuía distúrbios e era pouco visto pelas redondezas, mas que era um hábito explodir bombas durante a madrugada.

Moradores da vizinhança tiveram que evacuar as casas como medida de segurança.

A vítima fatal foi identificada como Marcos de Souza, de 40 anos. A casa em que vivia estava em situação insalubre e cheia de objetos espalhados.

30 BOMBAS

A equipe do esquadrão antibombas da Polícia Militar de Curitiba esteve na manhã deste domingo (21) na residência do homem e retirou 30 artefatos do local. Depois, encaminhou todos a um lugar isolado para detonação.

Polícia Civil e Científica investigam o caso.

Imagem da Galeria
FOTO: Catve

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte