Fale com a gente
Sicredi

Economia

Encontro para MEI’s em Marechal acontece nesta segunda-feira (15)

Em Marechal Cândido Rondon há em torno de 5 mil MEIs

Publicado

em

FOTO: Divulgação
Rui Barbosa

A prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Módulo Empresarial, realiza nesta segunda-feira (15) o Encontro para MEIs. O evento totalmente gratuito está agendado para iniciar às 19h, na Acimacar (Associação Comercial e Empresarial).

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Valdir Port (Portinho), destaca que esta será uma grande oportunidade aos microempreendedores individuais. No município, há em torno de 5 mil MEIs.

Portal Instagram

O evento contará com duas palestras, a primeira intitulada “Educação Financeira”, a ser ministrada por Alan Roscamp, do Sicoob Confiança, e “Meu INSS”, tendo como palestrante o gerente local do INSS, Márcio da Mota. O Encontro para MEIs é uma grande oportunidade ofertada pelos parceiros Sicoob e INSS.

Pode ser uma imagem de texto que diz "Encontro para MEIs Palestras: EDUCAÇÃO FINANCEIRA com Alan Roscamp, especialista em. desenvolvimento cooperativo MEU INSS com Márcio da Mota, gerente da agência do INSS de Marechal Cândido Rondon Coffee break: 18h45 Data: 15/05 Horário: 19h Local: ACIMACAR Evento totalmente gratuito Inscrições: (45) 99969-5062 APOIO SICOOB Confiança Secretaria Desenvolvimento Econômico EMRARIAL MARECHAL CÂNDIDO RONDON INSS SEBRAE"

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte