Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Esporte

Credivel vira sobre Família Warken e conquista o Regional de Alto Santa Fé

O campeonato foi promovido pelo Clube Social União de Alto Santa Fé, com o apoio da Secretaria de Esportes de Nova Santa Rosa, que reuniu oito equipes

Publicado

em

FOTO: Divulgação
Academia Meu Espaço

Foi encerrada nesta sexta-feira (26), com uma rodada emocionante e de alto nível técnico, o 3º Campeonato Regional de Futebol Suíço, promovido pelo Clube Social União de Alto Santa Fé, com o apoio da Secretaria de Esportes de Nova Santa Rosa, que reuniu oito equipes.

Na grande decisão, aFC Credivel/ IJC Fenos derrotou a Família Warken/ Família Kerber no duelo rondonense por 5 a 2, de virada, e levantou a taça. No começo da partida, Edir Warken e Leandro Dutra abriram 2 a 0 para a Família Warken, mas a Credivel reagiu e buscou a virada com gols de Mateus Bolsinha, que marcou duas vezes e foi escolhido o Destaque da Final, Dieguinho, Radol e Jove (contra).

Dr. Pedro Wild

Além dos autores dos gols, estiveram em campo pela campeã Credivel os atletas Bocão, Luis, Alex Japonês, Maicon Schaffer, Fabricio, Nicolas Comin, Ander Lima, Niko, Chiquinho, Gaúcho, Ian e Pablo.

Na preliminar, a Idealize Materiais de Construção, com gols de Richard (2), Mayco e Jean, venceu o Amigos FC/ Ceal Aviação/ Met. Palotina, que marcou com Henrique (2) e Diego, por 4 a 3, e ficou com o 3º lugar do Regional.

O artilheiro da competição foi Leandro Dutra, da Família Warken/ Família Kerber, com 10 gols assinalados, enquanto Marcos Ludio, daIdealize Materiais de Construção, foi o goleiro menos vazado, com oito gols sofridos.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte