Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Cantor Leo Chaves é um dos nomes que palestrará no Fórum Empresarial da Acimacar

Fórum Empresarial 2023 acontece nos dias 25, 26 e 27 de setembro

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

Em café da manhã realizado na terça-feira (23), com a presença de diretores, patrocinadores, Associações Comerciais vizinhas e imprensa, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realizou o lançamento oficial do Fórum Empresarial 2023.

A quinta edição do Fórum Empresarial, considerado o maior evento do setor em Marechal Cândido Rondon, está programada para os dias 25, 26 e 27 de setembro, no Auditório Ecos da Liberdade.

tryideas

Com apoio das empresas Sebrae PR, Sicoob Confiança, Sicredi Aliança PR/SP, Sooro Renner, Unimed Costa Oeste, Cresol Integração, Frimesa, Copagril, Fomento Paraná, Alibra Ingredientes e Uniprime Pioneira, a Acimacar traz a Marechal Cândido Rondon três personalidades que compartilharão ensinamentos preciosos, a fim de agregar conhecimento e colaborar com o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes.

No dia 25 de setembro, a abertura do evento ficará por conta do empresário, palestrante, editor e escritor Anderson Cavalcante. No segundo dia do ciclo de palestras, Ana Maria Canton sobe ao palco do Auditório Ecos da Liberdade. Para fechar a quinta edição do Fórum Empresarial, além de conhecimento e experiência, o último palestrante traz voz e violão ao evento: o cantor Leo Chaves.

Venda de passaportes

Os passaportes para a participação no evento serão comercializados a partir do dia 10 de junho, contudo, os interessados em garantir a participação nas três palestras já podem realizar a reserva dos ingressos, por meio dos telefones (45) 3284-5707 e (45) 99953-5200.

Anderson Cavalcante

Autor de oito best-sellers, Anderson Cavalcante é empresário, palestrante, editor e escritor. Suas obras foram publicadas em 21 países, somando mais de dois milhões de livros vendidos. O palestrante é formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing, possui especialização em Psicologia Aplicada a Negócios, Gestão Empresarial e Manager Business Communication. É fundador e CEO da BuzzEditora e trará para Marechal Cândido Rondon a palestra “O que realmente importa?”.

Ana Maria Canton

Palestrante, mentora, hipnóloga clínica e analista de perfil comportamental e representacional, Ana Maria Canton é formada em Relações Humanas e Comunicação Eficaz pela Dale Carnegie Training e pelo Instituto Eneagrama – Análise do Comportamento Humano. Possui bacharelado em Ciências Contábeis, Especialista em Gestão Bancária e Cooperativismo, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, MBA Executivo em Liderança e Gestão Organizacional pelo Instituto Franklin Covey Business School e certificada pelo Programa de Desenvolvimento de Líderes pela PUC – PR

Possui mais de 12 anos de experiência como instrutora de treinamentos e palestras, promovendo o desenvolvimento humano e profissional de centenas de pessoas. Ana Maria abrilhantará o segundo dia de palestras abordando o tema “Quem você pensa que é? Os segredos da mente inconsciente”.

Leo Chaves

Conhecido nacionalmente pelo seu trabalho na música, Leo Chaves vivenciou todas as possíveis fases de uma carreira profissional no universo artístico: o difícil começo, as crises, as frustrações e os obstáculos. Com os percalços, percebeu que o redescobrimento, a revolução e o cuidado com a sua marca seriam fundamentais para o passo seguinte se dar: o sucesso e auge.

Quando atingiu o que muitos imaginam ser o lugar perfeito para se estar, vieram novos desafios e, com eles, a necessidade de se reinventar. Depois de toda essa experiência e aprendizados, estudou o comportamento humano com devoção e se especializou em filosofia existencialista e vitalista. Desde 2016, Leo se tornou palestrante e nos últimos anos realizou diversas apresentações por todo o país. Com direito a apresentação de voz e violão, ele fechará a quinta edição do Fórum Empresarial com o tema “A grande arte de liderar”.


Sobre o Fórum Empresarial

O Fórum Empresarial é realizado pela Acimacar com objetivo de oportunizar aos associados, estudantes e a comunidade de Marechal Cândido Rondon e microrregião o acesso às atualidades de diversas áreas do conhecimento, trazendo ao município palestrantes renomados, que contribuirão para o crescimento pessoal e profissional dos participantes. A missão do evento é promover a conscientização para a busca da excelência na gestão e disseminar conceitos e fundamentos relativos às práticas bem-sucedidas nas empresas e organizações.

Sobre a Acimacar

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 55 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pelo contador Paulo Grenzel, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte