Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

Briga generalizada em bar de Marechal termina com uma pessoa morta por esfaqueamento [vídeos]

A Polícia Civil rondonense investigará o caso

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Rui Barbosa

Por volta das 21h40, de quinta-feira (25), equipes da Polícia Militar e do Samu de Marechal Cândido Rondon foram acionadas para atender uma ocorrência de briga em um bar na esquina das ruas São Paulo e Continental, na Vila Gaúcha.

Uma briga generalizada teria acontecido no local e um homem de 39 anos esfaqueou duas pessoas. Eles estavam bebendo juntos quando se desentenderam e as agressões começaram.

Dr Rodrigo Dentista

Veja como foi:

Os homens ficaram caídos ao solo, inclusive o autor das facadas, que foi ferido com uma garrafada na cabeça. Eles foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Um deles foi identificado como Sydinei Milton da Silva, de 41 anos, natural de Cascavel, que tentou apartar a briga. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito durante o atendimento médico. Informações extraoficiais indicam que ele estava no município rondonense a trabalho.

A outra vítima, um homem de 47 anos, teve que ser transferida para o Hospital Bom Jesus de Toledo devido à gravidade do seu estado de saúde. Não se tem novas informações sobre seu quadro clínico.

Os policiais fizeram o isolamento do local do crime e o Instituto Médico Legal (IML) de Toledo foi acionado para recolher o corpo de Sydinei.

Depois do atendimento médico, o autor das agressões, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Cadeia Pública do Deppen, em Marechal.

A Polícia Civil rondonense, comandada pelo delegado Dr. Júlio César Melo Krueger investigará o caso.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte