Fale com a gente
Sicredi

Esporte

Atlético marca no início e no fim, amplia pressão do Inter e dorme no G-4

Veja como ficou a classificação ao término da 6ª rodada do brasileirão

Publicado

em

|Foto: Reprodução|
Imobiliária Maurício Vazquez

No reencontro do técnico Eduardo Coudet com o Internacional, seu primeiro clube no Brasil, o treinador argentino levou a melhor no comando do Galo. Com gol de Vargas, a um minuto do primeiro tempo, e outro de Paulinho, aos 49 da segunda etapa, o time mineiro venceu por 2 a 0, no Mineirão. O resultado faz o Atlético-MG dormir no G-4 do Brasileiro e amplia a pressão sobre Mano Menezes no comando colorado.

lift training

Como ficam na tabela

O Galo emenda a segunda vitória seguida no Brasileiro e dorme na quarta colocação, com nove pontos. O Inter sofre a terceira derrota seguida na Série A e fica em 12º lugar, podendo perder mais posições no decorrer da rodada. Confira a tabela do Brasileiro.

Fim do jejum de Vargas

Alvo de críticas por parte da torcida do Atlético-MG, o atacante Vargas encerrou um jejum de mais de dois meses em 2023. O fim da seca veio no primeiro minuto do jogo contra o Internacional. O chileno não marcava desde 4 de março deste ano. Ele respondeu sobre as críticas: “Não ligo”, garantiu.

Pressão sobre Mano

Mano Menezes sofreu a terceira derrota seguida na temporada. Antes do jogo contra o Atlético, o Inter perdido para São Paulo e Athlético-PR. Com isso, o treinador amplia o momento de pressão no comando do Colorado. O clube entra em uma semana decisiva com a possibilidade de novas cobranças por parte da torcida. O Inter ainda tem pela frente o jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, contra o América-MG, e o Gre-Nal, no próximo domingo.

Confira a Classificação:

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte