Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Policial e Trânsito

Suspeito atira para o alto em Toledo, e PM diz que ele ‘comemorava’ homicídio ocorrido uma hora e meia antes em Foz do Iguaçu

Polícia encontrou grupo que afirmou que o autor dos disparos havia se evadido, mas confirmaram ‘celebração’ do fato

Publicado

em

Foto: Reprodução
lift training

Imagens compartilhadas em redes sociais e encaminhadas à Polícia Militar (PM) de Toledo, no oeste do Paraná, mostram disparos de arma de fogo feitos por um homem “comemorando” um homicídio registrado em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, de acordo com a PM.

Nas imagens é possível ver uma pessoa com um rojão e, sem seguida, quando o mesmo é lançado, essa pessoa que está com a arma na mão dispara várias vezes.

Ótica da Visão

A PM afirmou que recebeu as imagens na noite de domingo (16) e se dirigiu até o endereço, no Jardim Europa, após denuncias, por volta das 21h.

No local, um grupo de pessoas afirmou à PM que o autor dos disparos comemorava um homicídio, mas que após os disparos se evadiu do local.

Por volta das 19h30 da noite de domingo (16) um homem foi morto com ao menos 17 disparos de arma de fogo, na Vila Yolanda, em Foz do Iguaçu, de acordo com a PM do município.

A PM de Toledo afirmou se tratar deste caso.

A arma não foi localizada na casa. O dono do imóvel onde ocorreram os disparos foi levado à delegacia após serem encontradas porções de droga na residência.

A Polícia Civil informou através de nota que está investigando o caso, mas que “mais detalhes não serão repassados para não atrapalhar o andamento das investigações”.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte