Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Pastora tem ‘premonição’ sobre morte de fiel e homem é assassinado minutos depois, em Minas Gerais

A líder religiosa pediu para que o homem não fosse até a praça do bairro, pois “a morte estaria esperando por ele lá”

Publicado

em

Kelber Couto Lima, de 30 anos | FOTO: Reprodução/Redes sociais
Academia Meu Espaço

Uma pastora revelou para um fiel que ele morreria em breve, momentos depois ele foi morto com três tiros na cabeça. O caso foi registrado na segunda-feira (24), no Vale do Rio Doce, em Caratinga (MG).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima identificada como Kelber Couto Lima, de 30 anos, estava com a namorada em frente a igreja depois do culto, quando a pastora o chamou e afirmou que tinha uma “revelação de Deus” para ele.

Portal Instagram

Testemunhas afirmaram que a líder religiosa pediu para que o Kelber não fosse até a praça do bairro, pois “a morte estaria esperando por ele lá”.

O homem, porém, não deu importância ao alerta, mas permaneceu no templo alguns minutos antes de ir embora..

Depois de deixar a namorada em casa, aproximadamente 30 minutos depois da revelação, a PM ouviu barulho de tiros. Em seguida, o corpo de Kelber foi encontrado caído na rua, no bairro Nossa Senhora Aparecida, com a cabeça ensanguentada.

Segundo uma denúncia anônima, o suspeito do assassinato é um jovem de 18 anos. Os policiais foram até a residência dele, mas não o encontraram.

De acordo com a Polícia, a vítima cumpria prisão domiciliar. A perícia da Polícia Civil esteve no local para as primeiras análises. Após o término dos trabalhos, o corpo foi liberado para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade, e o celular do rapaz, apreendido.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte