Fale com a gente
Sicredi

Geral

Morre, na UTI, morador de Margarida que se queimou ao colocar fogo na própria residência

Ele estava internado na UTI em Toledo

Publicado

em

Milton Ruver, conhecido como "Patroleiro" | FOTO: Redes sociais
Academia Meu Espaço

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (12), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Jesus de Toledo, o rondonense Milton Ruver, de 69 anos de idade.

Ele sofreu queimaduras graves, durante um incêndio registrado, na última sexta-feira (07), na casa onde residia, no distrito de Margarida, em Marechal Cândido Rondon.

lift training

Segundo informações apuradas, Milton e a esposa tiveram uma discussão e ela deixou a casa para evitar uma briga mais grave. Então, Milton espalhou gasolina pela casa e ateou fogo.

Populares ouviram uma explosão e quando foram verificar, viram a casa em chamas e encontraram Milton caído do lado de fora da residência ferido. Ele foi ajudado pelos vizinhos que, usando mangueiras de jardim, também tentaram controlar o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Milton Ruver resultou com queimaduras graves, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Marechal Cândido Rondon e depois foi transferido para Toledo, onde estava na UTI, e faleceu nesta madrugada.

O corpo foi recolhido pela Polícia Científica (IML) de Toledo.

Ainda não há informações sobre local e horário do velório.

Milton Ruver era conhecido também como “Patroleiro”. Ele trabalhou por vários anos na Secretaria de Obras da prefeitura de Marechal Cândido Rondon e, atualmente, já era aposentado.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte