Fale com a gente
Sicredi

Saúde

Marechal realiza, neste sábado (15), o Dia D de vacinação contra a influenza e a Covid-19; confira os horários

As doses contra a influenza e a Covid-19 estão disponíveis nas unidades de saúde da sede e no interior

Publicado

em

FOTO: Américo Antonio/SESA
Academia Meu Espaço

A Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon promove neste sábado (15), o Dia D de vacinação contra a influenza e a Covid-19, além de atualizar o calendário vacinal. É necessário levar um documento pessoal com foto, além dos cartões de vacina e do SUS.

As doses serão disponibilizadas em todas as unidades de saúde da sede municipal, no horário das 7h30 às 15h30. No interior a vacinação ocorrerá das 8h às 12h, nos postos de saúde dos distritos de Iguiporã, Margarida, Novo Horizonte, Novo Três Passos e Porto Mendes. Em Bom Jardim, a vacina será apenas contra a influenza.

tryideas

Covid

No que tange à aplicação de doses contra a Covid, serão disponibilizadas as vacinas monovalente, bivalente, pediátrica e Pfizer Baby.

Os grupos contemplados na categoria bivalente são os idosos de 60 anos ou mais de idade; pessoas vivendo em instituições de longa permanência a partir de 12 anos e seus trabalhadores; pessoas imunocomprometidas a partir de 12 anos de idade; indígenas, ribeirinhos e quilombolas (a partir de 12 anos de idade); gestantes e puérperas; trabalhadores da saúde; pessoas com deficiência permanente (a partir de 12 anos de idade); população privada de liberdade e adolescentes em medidas socioeducativas; funcionários do sistema de privação de liberdade; e pessoas com comorbidades de 12 a 59 anos.

Pode ser uma imagem de texto que diz "DIA.D de vacinação Sábado, dia 15 Atualização do calendário vacinal, influenza covid. Na sede: Vacinação em todas as unidades de saúde, 7h30 15h30. No interior: Vacinação das 8h às 12h, nos postos de saúde dos distritos de Iguiporã, Margarida, Novo Horizonte, Novo Três Passos Porto Mendes. Em Bom Jarm, vacina será apenas contra influenza. SUS *É necessário levar documentos com foto, além dos cartões de vacina SUS. VACINAR PROTEGER Secretaria de Saúde PREFEITURADE MARECHAL CÂNDIDO RONDON"

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte