Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Com caminhonete roubada em Marechal, jovem morre ao trocar tiros com policiais em bar no Mato Grosso do Sul

O bandido era conhecido por ser integrante de uma organização criminosa voltada ao roubo de veículos

Publicado

em

FOTO: Divulgação
Martin Luther – Enem

Na tarde deste domingo (09), policiais da cidade de Mundo Novo – Mato Grosso do Sul, receberam a informação de que um indivíduo, suspeito de roubo, estaria no assentamento Estrela 08, na fronteira com o Paraguai, em posse de um veículo roubado na cidade de Marechal Cândido Rondon, no último dia 03.

Relembre o assalto

Na noite de segunda-feira, 03 de abril, três indivíduos armados com pistolas, renderam uma família e seus funcionários na Linha Ouro Verde, no distrito de Iguiporã, e roubaram objetos pessoais e duas caminhonetes: uma Toyota Hillux, cor prata, ano 2007, placas NGB-9559; e uma Chevrolet S-10, cor vermelha, ano 2019, placas Mercosul BCS-07C77.

Academia Meu Espaço

Eles chegaram na propriedade por volta das 22 horas e fizeram reféns, que foram colocados nos veículos e obrigados a seguir com os bandidos pela BR-163, sentido a Guaíra, sendo liberados na comunidade de Bela Vista.

A morte do bandido

Conforme o registro policial, Jony Duarte Ferreira, de 24 anos, estava no bar e saiu correndo para um matagal quando viu os dois investigadores, que chegaram em uma viatura descaracterizada. Um dos policiais relatou que o rapaz deu dois tiros, mas, ao pensar que os investigadores tinham ido embora voltou ao bar, momento em que teria efetuado mais quatro disparos.

O policial se defendeu com dois disparos e um deles acertou Jony. Ele foi socorrido ao Hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Jony era de nacionalidade Paraguaia e possuía cinco mandados de prisão expedidos em seu desfavor pela justiça do país vizinho. Ele estava no bar com a S10 furtada em Marechal Cândido Rondon.

O bandido era conhecido por ser integrante de uma organização criminosa voltada ao roubo de veículos.

No bar em que houve o confronto, foram encontradas quatro cápsulas calibre 9 mm da marca luger, mesma arma encontrada em posse de Jony. A proprietária do local informou que as câmeras de segurança não estavam funcionando, mesmo assim, o aparelho foi apreendido.

*com informações Campo Grande News e Portal Lindeiros

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte