Fale com a gente
Gramado Presentes

Esporte

Campeão do Torneio Início de Marechal será conhecido neste sábado (08), na AABB

Vá à AABB e prestigie o futebol amador rondonense. Haverá venda de lanches e bebidas no local

Publicado

em

FOTO: Olho na Bola
Velho Oeste

O primeiro troféu do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Marechal Cândido Rondon 2023 – Copa Sicoob/ Cercar/ Chopp Verde será levantado neste sábado (08). A partir das 14h30, no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), acontecem as disputas da Fase Final do Torneio início, que dará ao campeão, além da taça, um ponto na classificação do campeonato, que começa dia 15 de abril.

Os dois primeiros duelos serão válidos pela semifinal, com jogos de 50 minutos. Às 14h30, o Guarani/ Reciclados Hartman/ Clube Lira/ AB Agrobrasil, atual campeão municipal, terá pela frente o São Remo/ Santo Amaro/ Bom Jardim.

Portal Facebook

Em seguida, AABB/ CR Concretagens vai enfrentar o Grêmio Aimoré/ Agrobickel fazem a outra semifinal. Os vencedores disputam a final do Torneio Início a partir das 17h, também em confronto de 50 minutos. Em caso de empate, os classificados serão conhecidos nos pênaltis.

“São quatro equipes qualificadas, com ótimos elencos. Clube Lira e Aimoré são o atual campeão e vice, que sempre vêm fortes, e o São Remo montou um grande time. Vamos jogar em casa, não existe pressão por esse motivo, mas sim a responsabilidade de representar bem a Associação, e não fugiremos dela. Reconhecemos que será um grande desafio, mas vamos entrar em campo para ser campeão desse Torneio Início”, afirmou o técnico da AABB, Mario Ferrari.

Vá à AABB e prestigie o futebol amador rondonense. Haverá venda de lanches e bebidas no local.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte