Fale com a gente
Tic Tac

Esporte

1ª fase do Torneio Início abre Municipal de Futebol Amador de Marechal neste final de semana

Os quatro times classificados jogarão a semifinal e a decisão no dia 8 de abril

Publicado

em

FOTO: Olho na Bola
Gramado Presentes

Terá início neste final de semana (01 e 02) com a disputa da 1ª fase do Torneio Início, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Marechal Cândido Rondon 2023 – Copa Sicoob/ Cercar/ Chopp Verde.

No sábado (01), o campo da Linha Guará irá receber as disputas do Grupo C, disputado em formato de triangular, com partidas de 50 minutos.

Ótica da Visão

Às 14h30, a AACC Copagril enfrenta o EC São Remo/ Santo Amaro/ Bom Jardim.

Às 15h45, o perdedor enfrenta o Corinthians/ Esportiva Caça e Pesca/ Tadeu Materiais de Construção, que volta a jogar às 17h diante do ganhador do primeiro duelo.

O time que somar mais pontos avança para a semifinal.

Já na Linha São Cristóvão, Grêmio Aimoré/ Agro Bickel e Guarani/ Beer Point Conveniência farão um confronto de 90 minutos valendo a classificação do Grupo D para a semifinal.

No domingo (02) o triangular do Grupo B, que irá definir outro semifinalista, acontece no campo da Assemar.

Às 14h30, o time da casa enfrenta a AABB/ CR Concretagens.

Em seguida, às 15h45, o derrotado enfrenta a Copagril AACC, que joga o terceiro jogo diante do vencedor da preliminar, às 17h.

No mesmo dia, a SER Botafogo/ Multifestas/ Coresul recebe o Guarani/ Reciclados Hartman/ Clube Lira/ AB Agrobrasil, às 15h30, no estádio Mangold Hansen, pelo Grupo A.

Os quatro times classificados jogarão a semifinal e, posteriormente, a decisão no dia 8 de abril, em local a ser definido pela organização. O campeão do Torneio Início irá levar um ponto para a classificação do Municipal.

Tabela

A 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador será disputada daqui duas semanas. No dia 15 de abril, sábado, Guarani/ Beer Point Conveniência e Guarani/ Reciclados Hartman/ Clube Lira/ AB Agrobrasil se enfrentam no Arroio Fundo, pelo Grupo A.

No dia 16, domingo, o campo da AACC irá receber o duelo entre AACC Copagril e Copagril AACC, pelo Grupo B.

No dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, o EC São Remo/ Santo Amaro/ Bom Jardim recebe a AABB/ CR Concretagens, pelo Grupo A, no Arroio Fundo.

No dia 22, jogam Grêmio Aimoré/ Agro Bickel e SER Botafogo/ Multifestas/ Coresul, pelo Grupo B, na Linha São Cristóvão, e Assemar e Guarani/ Beer Point Conveniência, pelo Grupo A, na Assemar.

Já no dia 23, o Corinthians/ Esportiva Caça e Pesca/ Tadeu Materiais de Construção encara a AACC/ Copagril, pelo Grupo B, em Margarida.

Todos os jogos da fase de classificação terão início às 15h30.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte