Fale com a gente
Tic Tac

Política

Sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Marechal retomam hoje (06)

Trabalhos serão conduzidos pela nova mesa diretora

Publicado

em

Reunião da nova direção da Câmara com os servidores efetivos e assessores
Rui Barbosa

A Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon reúne-se nesta segunda-feira (06), a partir das 18 horas, para a primeira sessão ordinária de 2023. Ela será aberta ao público e com transmissão ao vivo pela TV Câmara, no site oficial.

Os trabalhos serão conduzidos pela nova mesa diretora, composta pelos vereadores: Vanderlei Sauer (Soldado Sauer), presidente; Pedro Rauber, vice-presidente; Cristiano Metzner (Suko), primeiro secretário; Moacir Froehlich, segundo secretário; e Rafael Heinrich, membro suplente.

Müller Contabilidade

Na manhã de hoje, o presidente e o primeiro secretário – acompanhados pelos novos diretores geral e de recursos humanos, Ângelo Rafaeli e Marcos Carlton Henning, respectivamente, reuniram-se com os servidores efetivos e assessores. O objetivo foi encaminhar as novas diretrizes da mesa diretora para o bom funcionamento do Poder Legislativo.

“A gente quer que as coisas aconteçam da melhor maneira possível”, afirma Soldado Sauer.

Sobre como se dará o relacionamento entre os Poderes Legislativo e Executivo e os vereadores de situação e de oposição, em vista da proximidade do pleito eleitoral do próximo ano, o presidente da Câmara de Vereadores prevê que deverá prevalecer a harmonia.

“Vamos tentar manter a serenidade em tudo. A gente sabe que vão surgir polêmicas, mas vamos buscar fazer aquilo que é o mais coerente e o que for bom para a coletividade. O Executivo e Legislativo precisam andar juntos. Porém, um dos principais trabalhos do Legislativo é fiscalizar o Executivo e não vamos deixar de fazer isso”, garante.

Já sobre a mudança do Poder Legislativo para a nova sede, o presidente informa que deverá ocorrer muito em breve. “A previsão é de que as obras de reforma do antigo prédio do Fórum estejam concluídas dentro de dois meses, quando então será possível fazer a instalação de equipamentos e de toda a estrutura para transferir a Câmara de Vereadores para o local”, conclui Soldado Sauer.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte