Fale com a gente
refran

Economia

Núcleo de Imobiliárias da Acimacar firma parceria em lançamento de condomínio em Itapema

Martinique Residence tem design inspirado na ilha caribenha de Martinica

Publicado

em

FOTOS: Divulgação
Gramado Presentes

O Núcleo de Imobiliárias da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) formalizou uma parceria a Île Construtora e Incorporadora, empresa fundada por um grupo de rondonenses em Itapema, litoral de Santa Catarina.

Em recente encontro realizado na sede da Acimacar, os empresários Ingrid Maria Piotrovsky, Vanessa Daiana Piotrovsky Bedin e Alan Rodrigo Fava, naturais de Marechal Cândido Rondon, lançaram oficialmente o empreendimento Martinique Residence, condomínio residencial inspirado na exuberante ilha caribenha Martinica.

Bonni Restaurante

“Apesar de residirem há mais de 20 anos em Santa Catarina, o grupo de empresários optaram por lançar este novo empreendimento especialmente para os seus conterrâneos rondonenses e moradores da região”, detalha o coordenador do Núcleo de Imobiliárias da Acimacar, Michel Jones da Silva.

Estrutura

Localizado na Rua 440, no Bairro Morretes, o edifício Martinique Residence está há apenas 700 metros da praia, em um cenário considerado paradisíaco. Os apartamentos terão 69 metros quadrados de área privativa, uma vaga de garagem e 760 metros quadrados de área de lazer, incluindo piscina, parque infantil e academia.

Serão 20 pavimentos, com cinco apartamentos por andar e fino acabamento. A construção dos imóveis inicia em julho deste ano e a previsão é de que seja finalizada em quatro anos.

A fachada do Martinique Residence foi projetada com ressaltos de laje que trazem as ondas da ilha caribenha como referência e elemento de destaque, além dos tons amadeirados e floreiras que evidenciam o clima tropical. “É um projeto imponente e contemporâneo”, conclui o coordenador do Núcleo de Imobiliárias.

Os apartamentos podem ser negociados na planta em até 100 vezes, diretamente com as imobiliárias parceiras do Núcleo de Imobiliárias da Acimacar: Imobiliária Bom Negócio, Benito Imóveis, Probello Imobiliária, Imobiliária Wammes, Imobiliária do Serginho, Farol Imóveis, Certo Imóveis, Edemar Imóveis, Juliano Imóveis e Imobiliária Lar Doce Lar.

Sobre a Acimacar

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 54 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pela farmacêutica Carla Rieger, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte