Fale com a gente
Sicredi

Economia

Marechal: Guia única do IPTU 2023 e impostos com desconto vencem nesta quarta (15)

Em parcela única, será concedido 12% de desconto, até 15 de fevereiro

Publicado

em

Rui Barbosa

A Secretaria de Fazenda de Marechal Rondon definiu as datas para o pagamento de impostos com descontos. Para pagamento do IPTU, Alvará e taxas da Vigilância Sanitária, em parcela única, será concedido desconto de 12%, até 15 de fevereiro, apenas para os pagamentos realizados por meio de guia emitida pelo contribuinte, exclusivamente por meio da internet, no site: marechalcandidorondon.atende.net. Basta buscar a opção e digitar o número do cadastro imobiliário ou CPF do contribuinte e escolher a opção à vista.

Quem não conseguir liquidar até o dia 15 de fevereiro, poderá realizar o pagamento do IPTU com 8% de desconto até o dia 10 de maio, através de guia/carnê emitido e expedido pela Secretaria de Fazenda, entregue por meio da Empresa de Correios e Telégrafos, ou ainda emitidas pelo contribuinte por meio da internet.

Portal WhatsApp

A entrega dos carnês pelos Correios está prevista para início de abril, isso para o contribuinte que não optar pelo pagamento até 15 de fevereiro. A distribuição será realizada pelo endereço de correspondência ou, na sua ausência, o endereço do imóvel, sendo fundamental o contribuinte manter seu cadastro atualizado, principalmente quando se tratar de terrenos vagos, ou residências desocupadas.

A secretaria lembra também que as guias de Coleta de Lixo e ISSQN fixo também estão disponíveis para emissão online, contudo essas não possuem desconto. Quanto ao pagamento parcelado, a primeira parcela vencerá no dia 10 de maio.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte