Fale com a gente
Bonni Restaurante

Esporte

Família de Marechal Cândido Rondon ganha camisa de Vinicius Junior na final do Mundial de Clubes

Haidi Gund, viajou ao Marrocos acompanhada de seus filhos, Higor e Henri

Publicado

em

Craque do Real joga sua camisa da final para a família de torcedores na arquibancada | Foto: Reprodução/GE
Velho Oeste

Uma família de torcedores do Flamengo de Marechal Cândido Rondon foi surpreendida ao ganhar a camisa do craque do Mundial de Clubes, Vinicius Junior, após a final do Mundial de Clubes. O atacante do Real Madrid jogou sua camisa para a família que acompanhava a decisão contra o Al Hilal, no Marrocos, neste sábado (11).

A mãe, Haidi Gund, viajou ao Marrocos acompanhada de seus filhos, Higor e Henri. Eles sonhavam, obviamente, em ver uma final entre Real Madrid e Flamengo, mas após a derrota do Flamengo na semifinal, decidiram torcer pelo craque Vinicius Junior, criado no Flamengo e que se transferiu para o Real Madrid em 2018. 

Bonni Restaurante

Durante o jogo, eles seguravam uma placa com a mensagem “Baila Vini”, termo que se popularizou em apoio ao atacante após ele ter sofrido racismo e ataques por dançar comemorando seus gols na Espanha.

No Mundial de Clubes, Vinicius marcou três gols e deu uma assistência, sendo eleito o melhor jogador tanto na semifinal contra o Al Ahly quanto na final contra o Al Hilal. Além de levar para casa a Bola de Ouro do torneio, ele também é o artilheiro do Real Madrid na temporada atual, com 16 gols e sete assistências. Este título do Mundial de Clubes foi o oitavo de Vinicius com a camisa merengue.

Nas redes sociais, Haidi e os filhos exibem o “troféu” mais que especial que receberam:

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte