Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Economia

Curso de montagem de bijuterias continua com inscrições abertas em Marechal

Inscrições estão abertas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Publicado

em

FOTO: Reprodução/Internet
Velho Oeste

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da prefeitura de Marechal Cândido Rondon dá início à série de capacitações que serão desenvolvidas em 2023, a exemplo do que aconteceu no ano passado. O primeiro curso que está sendo oferecido é o de criação e montagem de bijuterias.

A capacitação é gratuita, para até 20 participantes, e será desenvolvida de 13 a 17 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, com um total de 15 horas/aula.

Charles Pinturas

Para participar, entre os pré-requisitos estão ter idade mínima de 14 anos e o 5º ano do ensino fundamental (pode estar cursando).

As inscrições devem ser feitas na prefeitura, mediante apresentação de RG, CPF e comprovante de endereço. Menores de idade, devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Mais informações pelo telefone (45) 3284-8796.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Valdir Port, o Portinho, destaca que será mais um ano de muitas atividades voltadas a capacitar o maior número de rondonenses possível.

“No ano passado, mais de 50 cursos foram realizados, em parceria com SENAC, SENAI, Sebrae e outras entidades, a pedido do prefeito Marcio e do vice Ila, atendendo a mais de mil rondonenses. Em 2023 não será diferente. Os rondonenses devem aproveitar essas oportunidades”, destacou Portinho.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte