Fale com a gente
Imobiliária Maurício Vazquez

Policial e Trânsito

Homem se envolve em briga e depois vai parar na delegacia por perturbação de sossego em Marechal

Ele ainda desacatou a PM

Publicado

em

FOTO: Arquivo Portal Rondon
Rui Barbosa

Por volta das 5 horas de sábado (21), uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada em um estabelecimento numa das avenidas, pois, acontecia uma briga em via pública.

Os proprietários do estabelecimento relataram à PM que, depois da briga alguns envolvidos foram embora e um dos sujeitos continuou no local perturbando a tranquilidade das pessoas.

Funerária Alemão

Chegando ao local, a PM foi conversar com o homem indicado pelas vítimas e ele respondeu “É, mano, o que vocês querem aqui? Eu sou trabalhador, não vem que não tem”. Os policiais concordaram com ele, mas disseram que, naquele momento, estava perturbando as pessoas. Então, o homem perguntou: “Vocês querem que eu vou embora?” E continuou: “Mas aqui só tem traficantes, seus policiais de merda! Vocês chegaram atrasados. Por que vocês não vieram antes para prender eles? Querem que eu vá embora?”.

Diante da situação, os policiais ressaltaram que as vítimas representariam contra ele, caso não se retirasse do local. E o homem seguia com as ofensas: “Nenhum de vocês vai botar a mão em mim”. E ainda disse aos policiais que eles eram covardes. “Vocês são uns merdas, uns covardes”.

A equipe teve trabalho para retirá-lo de lá. Foi preciso usar spray de pimenta para colocá-lo no camburão da viatura. E então, ele foi encaminhado para a delegacia. As vítimas que decidiram representar contra ele também foram para lá.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte