Fale com a gente
Sicredi

Esporte

Grêmio estreia no Gauchão diante do Caxias neste sábado (21)

Nesta quinta-feira, 19, o grupo treina a partir das 16h

Publicado

em

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
lift training

O Grêmio inicia neste sábado, 21, a busca pelo hexacampeonato Gaúcho. O primeiro duelo da tradicional competição estadual será diante do Caxias, no Estádio Centenário, às 16h30. Os portões serão abertos a partir das 14h30 e o acesso dos tricolores se dará pelo portão 10. 

A venda de ingressos para a torcida tricolor iniciou às 14h de quarta-feira (18), de forma física na loja GrêmioMania da Arena e era exclusivamente para os sócios tricolores. A aquisição geral se dá a partir desta quinta-feira (19). Os bilhetes custam entre R$ 60 e R$ 120. Toda logística de ingressos foi organizada pelo clube mandante. 

Müller Contabilidade

O plantel gremista voltou aos trabalhos na tarde de ontem e iniciou os treinamentos no CT Luiz Carvalho visando a estreia. Após conquistar o tetra da Recopa Gaúcha, os atletas que iniciaram a partida realizaram um trabalho físico, que contou com mobilidade e corrida, separados do restante do grupo, com o preparador Reverson Pimentel. 

Os atletas que entraram no decorrer do jogo somados aos que não atuaram, iniciaram a tarde sob orientação do auxiliar Marcelo Salles, que passou um treinamento com aquecimento em campo reduzido com toques rápidos na bola. Também foram realizados alongamentos e mobilidade. 

Em outra parte do gramado, os goleiros do plantel aqueceram com o auxílio do preparador Mauri Lima. 

Na sequência, na parte técnica, o grupo que não iniciou a final da Recopa Gaúcha, juntamente dos goleiros, foi dividido em dois, em nove contra nove, para um coletivo em campo aberto. Foram trabalhadas situações de jogo como troca de passes, posse de bola, defesa e finalização. Participaram das atividades 14 atletas da equipe Sub-20.

Nesta quinta-feira, 19, o grupo volta aos trabalhos a partir das 16h no CT Luiz Carvalho. Antes do treino, a partir das 14h30, o zagueiro Kannemann irá conceder entrevista coletiva para a imprensa. 

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte