Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Esporte

De Pena e Pedro Henrique salvam estreia do Inter no Gauchão; partida terminou em 2 a 2

Na próxima quarta-feira (25), o Inter volta a campo diante do Avenida

Publicado

em

Colorado voltou a campo depois de mais de dois meses/Foto: Ricardo Duarte
Academia Meu Espaço

O Inter empatou com o Juventude por 2 a 2, na noite deste sábado, no Beira-Rio, pela 1º rodada do Gauchão. O Colorado esteve duas vezes atrás do placar, mas conseguiu buscar a igualdade com um golaço de De Pena e um chute potente de Pedro Henrique. O sistema defensivo esteve abaixo. Keiller falhou no primeiro gol do rival. Confira as notas de cada um.

Pedro Henrique entrou no lugar de Wanderson logo após o segundo gol do Juventude. No primeiro lance, quase marcou de cabeça. Aos 31, aproveitou cruzamento rasteiro e encheu o pé para igualar o marcador. Nota: 6,5.

Funerária Alemão

De Pena, na teoria, um volante. Na prática, um meia-atacante. O uruguaio foi à frente e marcou um golaço ao acertar um belo chute no ângulo. Defensivamente, a dinâmica com Johnny rendeu espaços generosos ao adversário. Nota: 6,5.

Keiller falhou no gol do Juventude logo aos 4 minutos. Após arremate de fora da área, o goleiro bateu roupa, e Rodrigo aproveitou o rebote para abrir o escore. No restante do jogo, fez uma defesa importante. Nota: 4,5.

Na próxima quarta-feira (25), o Inter volta a campo diante do Avenida, em Santa Cruz do Sul, a partir das 19h.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte