Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Quatro corais se apresentam hoje (19), na Praça do Natal, em Marechal Cândido Rondon

A programação inicia às 19h

Publicado

em

FOTOS: Divulgação
Academia Meu Espaço

Tem sequência hoje, segunda-feira, a programação natalina organizada pela prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Cultura e da PROEM (Fundação Promotora de Eventos), denominada de “Natal é Tempo de Luz 2022”.

As apresentações iniciam às 19h, na Praça do Natal, em frente à Matriz Católica. Serão quatro corais, sendo eles o Canta Horizonte, Sooro Renner, Nós da Voz e Canta Marechal Sicredi. A expectativa é, novamente, reunir excelente público. Lembrando que, até o dia 23, o Papai Noel está recebendo a criançada das 20h às 22h, na Casa do Papai Noel, de terça a domingo.

Dr Guilherme Dentista

A última noite de apresentações será amanhã, terça-feira, também a partir das 19h, quando Gabriela Glesse tocará um instrumento que encanta, a gaita ponto, e a Orquestra de Sopros se apresentará com repertório variado.

O secretário de Cultura, Junior Paulinho Niszczak, convida a população para participar dessas noites especiais. “São belas apresentações que encantam o público. Aproveitem estes momentos com a família e amigos”, enalteceu o secretário.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte