Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Hoje é o último dia para adotar cartinhas de Natal com pedidos de crianças carentes

As cartinhas estão na Secretaria de Assistência Social, na prefeitura rondonense

Publicado

em

FOTOS: Divulgação
lift training

Através de uma campanha da Secretaria de Assistência Social da prefeitura de Marechal Cândido Rondon, crianças carentes do município encaminharam cartinhas de Natal com desejos para serem atendidos pelo “Papai Noel”.

Materiais escolares, alimentos, bolas, calçados, roupas, bonecas, carrinhos e bicicletas são alguns dos pedidos constantes nas mensagens escritas. Mais de 300 pedidos foram encaminhados. Muitos já foram adotados, mas ainda há dezenas de cartinhas aguardando voluntários que atendam os pedidos.

tryideas

Nas cartinhas, além do presente desejado, as crianças, muitas vezes, relatam a situação familiar, como o desemprego dos pais, a falta de condições financeiras para a aquisição de presentes, entre outros.

A secretária de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber, lembra que o adotante poderá escolher a cartinha, entre as disponíveis, e terá a opção de entregar pessoalmente o presente ou a criança beneficiada será comunicada e poderá fazer a retirada na prefeitura.

A entrega dos presentes acontecerá a partir de amanhã, terça-feira (13).

“Pedimos que os rondonenses se sensibilizem, venham até a prefeitura e adotem uma cartinha. Ainda há dezenas de pedidos. Alguns serão difíceis de serem atendidos, mas a grande maioria é de pedidos mais simples. Vamos fazer o bem para os mais necessitados. Hoje é o último dia para atender a um pedido”, enfatizou Josiane.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte