Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Pato Bragado promove, dia 29, segunda edição da palestra “Empoderamento Feminino”

O evento também contará com o sorteio de brindes

Publicado

em

Secretária de Assistência Social, Arlete Schneider, assistente social, Rafaela Couto e psicóloga Franciele Everling, responsáveis pela programação
Academia Meu Espaço

A Secretaria de Assistência Social, por intermédio do Creas e o Conselho da Mulher Empresária e Executiva de Pato Bragado promoverão no dia 29 de novembro, a partir das 19 horas, no clube de idosos Felicidade, a 2ª edição da palestra “Empoderamento Feminino”. A palestrante será a psicóloga Márcia Saar.

A atividade acontecerá em comemoração à 25 de novembro – Dia Internacional da Não Violência Contra Mulher. Além da conscientização sobre essa temática tão importante, o evento também contará com o sorteio de brindes.

tryideas

Falar sobre empoderamento feminino, na opinião da coordenadora do Creas, assistente social, Rafaela Couto é reforçar a importância do autoconhecimento, o respeito às suas decisões e vontades para que mantenham a autoestima. “É encorajá-las, apoiá-las e ajudá-las a descobrirem o seu poder como mulher”, enfatiza a psicóloga, Franciele Everling.

Desta maneira, segundo a coordenadora do Creas, o empoderamento feminino ao ser colocado em prática, contribui com a valorização de cada mulher e, consequentemente, com sua capacidade de identificar e impedir situações de violência doméstica.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte