Fale com a gente
Sicredi

Geral

Organizadores do Prêmio Marechal se posicionam sobre pesquisa que circula nas redes sociais

Veja a nota de esclarecimento

Publicado

em

Gramado Presentes

Nos últimos dias, várias empresas e prestadores de serviços participaram de uma pesquisa chamada Prêmio Destaque Marechal Cândido Rondon realizada pelo Instagram e Facebook acreditando que a avaliação faria parte do Prêmio Marechal Rondon 2022.

Clientes marcaram seus profissionais preferidos nas mais diversas categorias de serviço: de saúde, beleza, alimentação, estética, vestimentas, diversão etc.

Portal WhatsApp

Diante do grande número de participantes, a comissão organizadora do Prêmio Marechal Rondon 2022 tomou conhecimento da pesquisa e anunciou que desconhece a empresa ou entidade organizadora. Ou seja, não haverá prêmio em Marechal Cândido Rondon para as empresas ou prestadores de serviços mais marcados nos comentários daquele perfil.

O Prêmio Marechal Rondon já está em sua 24ª edição e a pesquisa é realizada em formato online, sim, porém entre os associados da Acimacar (Associação Comercial e Industrial de Marechal Cândido Rondon), bem como em consulta direta com a população do centro, bairros e distritos rondonenses.

Agora, as postagens do perfil, em que os profissionais e seus produtos podiam ser marcados, foram arquivadas e há algumas informações de que em breve os ganhadores serão notificados e divulgados. Preste atenção e tome cuidado! Mesmo que seja uma empresa virtual de publicidade que realiza essa pesquisa de forma particular, não se tem conhecimento dos parâmetros de confiabilidade dela e nem da pesquisa.

Veja a nota de esclarecimento dos organizadores do Prêmio Marechal

A comissão organizadora do Prêmio Marechal Rondon 2022 tomou conhecimento de uma pesquisa que circula nas redes sociais que objetiva definir empresas de destaque no município, contudo, a comissão desconhece a empresa ou entidade organizadora de tal pesquisa, não tem conhecimento da metodologia adotada e tampouco os parâmetros de confiabilidade para realização desta pesquisa nas redes sociais.

A comissão esclarece aos empresários e a comunidade rondonense que envolve-se única e exclusivamente na organização e realização do Prêmio Marechal Rondon que, em 2022, chega a sua 24 edição.

A comenda é entregue anualmente às empresas que atuam no município rondonense em diferentes setores e, para a definição dos ganhadores, uma empresa especializada é contratada, a qual realiza uma pesquisa em formato online entre os associados da Acimacar, bem como em consulta direta a população do centro, bairros e distritos rondonenses.

A pesquisa do Prêmio Marechal Rondon 2022 já foi concluída e os ganhadores serão conhecidos na noite do evento, que acontece em 19 de novembro, no Centro de Eventos Werner Wanderer. Além das empresas premiadas, também serão entregues as comendas de “Produtor Destaque”, “Funcionário Padrão” e “Personalidade do Ano”.

Frisamos que quaisquer outras iniciativas de premiação a empresas por meio de votação popular, tanto virtual quanto presencial, não possuem apoio ou participação da comissão organizadora do Prêmio Marechal Rondon 2022.

Organização

A comissão organizadora do Prêmio Marechal Rondon é composta pelas seguintes entidades: Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), JCI, Lions Clube Marechal, Lions Clube Aliança, Rotary Club Marechal, Rotary Clube Beira Lago, Rotary Clube Guarani, Rotary Clube 25 de Julho, Loja Maçônica Quintino Bocaiúva, Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Marechal Cândido Rondon e Microrregião (Sindicomar), Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário (CMDA), Rádio Difusora e Rádio Educadora.

A edição deste ano conta com o patrocínio da Copagril, Edemar Imóveis, Estrela 10, Sicoob Confiança, Sicredi Aliança PR/SP e Unimed Costa Oeste.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte