Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Jéssica Krein é eleita Miss Rondon 2022

Thayna Nicolly Bourscheidt e Katiane Eloise Pech foram eleitas II e III Miss Rondon 2022

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

Na noite deste sábado (05) aconteceu a coroação da Miss Rondon 2022, no Centro de eventos Werner Wanderer, no parque de exposições, em Marechal Cândido Rondon.

Após o desfile em traje de banho e de gala, os jurados avaliaram e escolheram Jéssica Krein para representar a beleza rondonense. Também foram eleitas Thayna Nicolly Bourscheidt, como II Miss Rondon 2022; Katiane Eloise Pech, III Miss Rondon 2022; e Bianca Maisa Pinheiro da Silva, Miss Simpatia 2022.

Dr. Pedro Wild

Oito candidatas concorreram ao título: Andressa Beatriz Richart Pauli, Andressa Cristiane Fiori, Bianca Maisa Pinheiro da Silva, Camila Eduarda de Souza, Jéssica Krein, Jhenyffer Ferreira Stephanovichi, Katiane Eloise Pech e Thayna Nicolly Bourscheidt. O tema desta edição é: “Beleza com Propósito”.

Na oportunidade, também foi revelada a Miss Fotogenia, escolhida através de votação na internet. A faixa ficou com Camila Eduarda de Souza.

Overdriver Duo animou a noite. Formada pelo casal Evandro Tiburski e Fabi Terada, a dupla é sucesso mundial na internet, com mais de 4 bilhões de visualizações e 5 milhões de seguidores em mais de 150 países. O casal multi-instrumentista conquista e cativa milhares de fãs pela web e pelos palcos do Brasil e exterior.

O evento teve organização da prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Cultura.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte