Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Corpo encontrado no rio em Entre Rios é de morador de Marechal morto durante briga em pescaria

O agressor e a mãe contaram sobre os fatos na delegacia na sexta-feira (11)

Publicado

em

Ele foi identificado como Cristiano Knapp dos Santos, de 28 anos | FOTO: Redes sociais
lift training

No sábado (12), de tarde, a Polícia Militar foi acionada na Linha Divisa, em Entre Rios do Oeste, onde o corpo de um homem havia sido encontrado. O corpo apresentava marcas de agressões no rosto.

A equipe da 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon foi acionada para isolar o local e orientar os envolvidos no achado. O Instituto Médico Legal (IML) de Toledo fez a remoção do corpo e o encaminhou para necropsia.

Family Pets

O corpo de Cristiano Knapp dos Santos, de 28 anos, foi identificado na noite deste domingo (13).

Ele foi vítima de agressões durante uma pescaria com a amásia e o filho dela na última quarta-feira (10) num rio na divisa dos distritos rondonenses de Margarida e São Roque.

O agressor e sua mãe compareceram à delegacia na sexta-feira (11) de tarde acompanhados de um advogado e contaram uma versão dos fatos.

Quando as equipes policiais foram ao lugar apontado, havia vestígios de sangue em direção ao rio e a vítima não foi encontrada. A suspeita era de que teria se arrastado até o rio.

Agora, o caso deve ser investigado.

O corpo de Cristiano está sendo velado na manhã desta segunda-feira (14). Às 10 horas haverá despedida seguida de sepultamento no Cemitério Municipal de Marechal Cândido Rondon.

Releia a notícia completa sobre o possível crime de homicídio, clicando aqui.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte