Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Briga durante pescaria pode ter acabado em homicídio no interior de Marechal Cândido Rondon

Uma pessoa está desaparecida

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Rui Barbosa

Um possível crime de homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Na sexta-feira (11), um rapaz e sua mãe foram à 47ª Delegacia Regional de Polícia acompanhados de seu advogado e relataram que, na quarta-feira (10), foram pescar em um rio que fica entre os distritos de Margarida e São Roque e lá aconteceu uma briga que pode ter vitimado fatalmente o amásio da mulher.

Portal WhatsApp

Segundo o rapaz que acompanhava a mãe, o seu “padrasto” disse que conhecia a propriedade produtora de suínos que ficava próxima do rio e o convidou para furtarem um animal.

Como o rapaz teria se recusado a participar do furto, o homem se revoltou e eles começaram a discutir. O padrasto pegou um facão para agredir o enteado e a mulher, que convive com ele há cerca de três meses, interveio com uma pedrada em sua cabeça.

Quando o homem caiu, aparentemente desacordado, o rapaz apossou-se do facão e desferiu-lhe alguns golpes. Depois, a mulher e o filho deixaram o homem ensanguentado no solo e foram para casa.

Depois de constituírem um advogado, os dois foram à delegacia informar sobre o ocorrido.

Sexta-feira (11) de tarde, o advogado, a mulher e investigadores da Polícia Civil foram até o local dos fatos, mas a vítima dos golpes não foi encontrada. Foi possível notar vestígios de sangue em direção ao rio, por isso, a suspeita é de que o homem tenha se arrastado até a água.

O setor policial trabalha para esclarecer os fatos.   

*Com informações de MCR News

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte