Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Homem bêbado espanca esposa após discussão com motivação política e é preso pela Polícia Militar de Nova Santa Rosa

Segundo o boletim a discussão foi devido ao marido estar bêbado e por motivação política

Publicado

em

|Foto: Reprodução redes sociais/Portal Rondon|
Velho Oeste

Ontem (01), por volta das 21h35, uma equipe da Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada pelo serviço de ambulância do município para comparecer na Rua Guarani, pois havia uma mulher que acabara de ser agredida e estava pedindo ajuda publicamente pelo facebook.

No pedido de socorro a jovem além de pedir ajuda, denunciou o mal que o fanatismo político tem causado as famílias e ainda publicou uma foto do agressor.

Müller Contabilidade

“Gente preciso de ajuda… alguém manda uma ambulância pra cá, o pai da minha filha me deu um chute no estômago que não tô aguentando de dor, o endereço é Rua Guarani (…) centro. Ele tá bêbado, gente o que a política e o fanatismo não faz… Não liguei pois tenho medo que ele escute e quebre meu celular. Aqui em Nova Santa Rosa mesmo… Essa é a foto do macho que quase me matou…” dizia a mensagem postada pela mulher no facebook

Na domingo de eleições um caso envolvendo fanastismo político foi registrado no interior de Santa Helena, quando um bolsonarista agrediu a própria mãe por motivações políticas, além é claro da selvageria registrada no centro de Marechal Cândido Rondon no domingo a noite após a derrota de Jair Bolsonaro (PL) para Lula (PT), no segundo turno das eleições.

A vítima também entrou em contato o serviço de assistência social do município.

No local os policiais entraram em contato com a solicitante, ela relatou que discutiu com seu marido pelo fato de ele estar bêbado e por motivação política também, segundo apurado pela reportagem do Portal Rondon, o homem é eleitor de Jair Bolsonaro (PL).

Na sequência da discussão a mulher levou socos e uma forte joelhada em seu abdômen, e deu unhadas para se defender. A solicitante estava com bastante dores e precisou ser encaminhada para atendimento médico no Hospital Bom Pastor.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, ele foi encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte