Fale com a gente
Sicredi

Economia

2ª Expo MEI e Feira do Emprego será realizada dias 26 e 27 de novembro em Marechal

O evento acontece no Centro de Eventos Werner Wanderer, no Parque de Exposições Álvaro Dias

Publicado

em

Registro da Expo MEI edição 2021
Velho Oeste

A 2ª edição da Expo MEI e Feira do Emprego de Marechal Cândido Rondon tem data marcada. Será nos próximo dias, 26 e 27 de novembro.

O evento é organizado pelo Módulo Empresarial da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Marechal Cândido Rondon e acontecerá no Centro de Eventos Werner Wanderer, no Parque de Exposições Álvaro Dias.

Portal Instagram

Na ocasião, os microempreendedores individuais vão expor e comercializar produtos e serviços diversificados, com atendimento personalizado. Também serão apresentadas as oportunidades de trabalho disponíveis nas indústrias rondonenses, nas mais diversas áreas.

Sábado (26), a 2ª Expo MEI e Feira do Emprego acontece das 14h às 20h e domingo (27), das 9h às 12h.

A primeira edição, realizada em 2021, foi um grande sucesso, com cerca de 60 expositores. O principal diferencial com relação ao ano passado, será a realização do evento em dois dias.

Conforme o secretário Valdir Port, o Portinho, “Mais uma vez a expectativa é bastante grande, tendo em vista o sucesso alcançado na primeira edição. Os MEIs têm uma importância muito grande na economia local, por isso precisam ser valorizados. É um evento sem custo para os expositores, que terão a oportunidade de comercializar e, principalmente, apresentar seus produtos”.

O evento terá o apoio de patrocinadores, cooperativas e entidades parceiras.

com informações da Assessoria de Imprensa

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte