Fale com a gente
Gramado Presentes

Política

Max Wickert secretário de saúde de Quatro Pontes é exonerado do cargo após determinação judicial

Wickert foi condenado por ter infringido regras relacionadas ao calendário vacinal contra a covid-19 e a prefeitura municipal de Quatro Pontes recebeu a determinação para sua imediata exoneração

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
Martin Luther – Enem

O secretário de saúde de Quatro Pontes, Marco Antonio Wickert, popularmente conhecido como Max, foi exonerado do cargo, atendendo uma determinação judicial.

O secretário respondia um processo por ter infringido regras relacionadas ao calendário vacinal contra a covid-19. Segundo a denúncia, Max teria antecipado seu esquema vacinal, não respeitando os cronogramas estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

Portal Instagram

Max foi condenado e a prefeitura municipal de Quatro Pontes recebeu a determinação para sua imediata exoneração do cargo de Secretário Municipal de Saúde.

Marco Antonio Wickert exercia o cargo de secretário municipal desde 2017, no início do primeiro mandato de João Laufer e Tiago Hansel.

O município de Quatro Pontes ainda não se pronunciou oficialmente a respeito.

Até então, não há especulações em torno de quem será nomeado para o cargo de secretário municipal de saúde, após a exoneração de Max Wickert.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte