Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Geral

Mãe suspeita de matar os 2 filhos vira ré na Justiça por duplo homicídio e ocultação de cadáver

Mulher foi presa em agosto; corpos foram encontrados dentro de apartamento em Guarapuava. Processo está suspenso até realização de exame de insanidade, previsto para 9 de dezembro

Publicado

em

| Foto: Arquivo pessoal|
lift training

A mãe suspeita de matar os dois filhos em Guarapuava, na região central do Paraná, virou ré na Justiça por duplo homicídio, ambos qualificados. Ela também vai responder pelos crimes de ocultação de cadáver e fraude processual.

A informação foi confirmada pela advogada da mulher.

Dr Guilherme Dentista

No caso dos homicídios, a denúncia do Ministério Público considerou as qualificadoras de motivo fútil, emprego de asfixia, uso de recurso que impossibilitou defesa das vítimas e crime contra menores de 14 anos. Também foi definido, em caso de condenação, o aumento de pena pelo crime ter sido praticado por ascendente contra descendente.

Apesar da denúncia aceita, o processo está com tramitação suspensa pois é preciso aguardar a realização do exame de insanidade mental da mulher após pedido da defesa. A previsão é que isso ocorra em 9 de dezembro, no Complexo Médico Penal, em Pinhais.

O caso aconteceu em agosto deste ano. As crianças tinham três e 10 anos. Elas foram encontradas mortas na cama do apartamento onde moravam, quando a mulher foi presa e confessou aos policiais, ainda no imóvel, ter matado os filhos. Depois, em depoimento na delegacia, a mãe ficou em silêncio.

O g1 aguarda retorno da defesa da mulher. Quando foi indiciada pela Polícia Civil, a corporação afirmou que o crime foi premeditado diante da intenção da mãe de se livrar das crianças para “viver uma nova vida”. O inquérito também concluiu que a filha foi mantida viva junto ao cadáver do irmão antes de ser morta.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte