Fale com a gente
Sicredi

Política

Com Zeca Dirceu, Cascavel, Assis Chateaubriand e Marechal Cândido Rondon se mobilizam na campanha pró-Lula

O deputado federal que fez 123 mil votos em todo o Paraná, veio agradecer os 1237 votos conquistados em Marechal Cândido Rondon

Publicado

em

Os apoiadores da candidatura do ex-Presidente Lula caminharam ao lado do deputado Zeca Dirceu pelos bairros Primavera e São Matheus|Foto: Divulgação|
Martin Luther – Enem

Com o objetivo de ampliar os votos do Lula no Paraná para o segundo turno, o deputado federal Zeca Dirceu tem feito campanha em várias cidades do estado. Nesse sábado (23), houveram atos nas cidades de Cascavel, Assis Chateaubriand e em Marechal Cândido Rondon.

Carros de som, discursos, bandeiraços e panfletagens fizeram parte da campanha nos municípios.

Portal WhatsApp

“Estou muito animado, tenho certeza que vamos ampliar bastante os votos do Lula no Paraná e logo vamos fazer muito mais pelos nossos municípios, vamos voltar a investir na educação pública, na saúde e voltar a dar esperança ao povo”, afirmou o deputado.

Em cada cidade, Zeca Dirceu aproveitou para agradecer aos votos recebidos como deputado federal. Em Cascavel foram 2820 votos, em Assis Chateaubriand 938 votos e em Marechal Cândido Rondon foram 1237 votos recebidos.

“Estou sempre na região e me comprometo com cada um que depositou sua confiança em mim, com Lula presidente vamos voltar a investir no oeste do Paraná”, completou.

Ao todo, Zeca Dirceu fez mais de 123 mil votos em todo o Paraná e vai para o quarto mandato como deputado federal e afirma que vai continuar representando o oeste paranaense. Os outros mandatos foram marcados por recursos destinados à educação, agricultura e saúde, investimentos na Uopeccan de Cascavel e outros recursos para os municípios.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte