Fale com a gente
Tic Tac

Esporte

Seleção feminina enfrenta África do Sul em amistoso nesta sexta; veja onde assistir

Brasil faz dois jogos contras as atuais campeãs africanas, em preparação para a Copa de 2023

Publicado

em

| Foto: Rafael Ribeiro / CBF|
Providência

A seleção brasileira feminina enfrenta nesta sexta-feira a África do Sul, no Orlando Stadium, em Johanesburgo, às 13h (horário de Brasília). A partida faz parte da preparação das duas seleções para a Copa do Mundo de 2023, na Austrália e na Nova Zelândia.

O Sportv transmite o amistoso ao vivo, e o ge acompanha em tempo real

lift training

As campeãs da Copa América e da Copa Africana de Nações vão se enfrentar novamente na segunda-feira, em outra cidade sul-africana, Durban, também com transmissão do Sportv e tempo real no ge, às 13h.

Com a técnica Pia Sundhage gripada, a auxiliar Lilie Persson deu entrevista coletiva nesta quinta e falou sobre a expectativa para o confronto.

– A seleção da África do Sul é a melhor equipe deste continente, então, para nós, é muito importante enfrentá-las para nos prepararmos para o nível da Copa do Mundo. A treinadora delas, Desiree Ellis, vem fazendo um trabalho fantástico. Elas conseguiram se desenvolver muito neste último ano. Será uma grande batalha, com um estádio cheio de torcedores. Será realmente muito bom – afirmou.

Seleção alternativa da África do Sul disputa torneio

Enquanto a seleção principal, com as jogadoras campeãs africanas em julho, enfrenta o Brasil, a África do Sul disputa com uma equipe alternativa a Cosafa Women’s Championship, competição que reúne países do Sul do continente africano.

Na estreia, a África do Sul derrotou Angola por 3 a 0 nesta quinta-feira, pelo Grupo A. A seleção B sul-africana também jogará na primeira fase contra Ilhas Maurício, neste sábado, e Moçambique, terça-feira.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte