Fale com a gente
Clube Náutico

Esporte

Rondonenses sobem ao pódio no 4° Desafio 100Kascavel de Mountain Bike

A prova foi disputada nas modalidades Pro (110 Km) e Sport (55 Km)

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Velho Oeste

Atletas da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) participaram, no domingo (25), do 4º Desafio 100Kascavel de Mountain Bike.

A prova foi disputada em Cascavel, com organização da empresa Velho Oeste Eventos Esportivos. O local de concentração e largada foi o Autódromo Zilmar Beux.

Portal Facebook

A prova foi disputada nas modalidades Pro (110 Km) e Sport (55 Km). Diferente da edição de 2021, quando o forte sol e calor mostraram as caras, este ano a prova foi marcada pelo clima frio e chuvoso.

Dos cinco competidores de Marechal Cândido Rondon, três subiram ao pódio, onde eram premiados os cinco primeiros colocados de cada categoria.

Marco Stenzel foi o vice-campeão da Pro Master C.


Andrei Kuntz terminou em 3º lugar na Pro Master A.


André Freitag ficou em 4º na Sport Master B.

Jeferson Smaniotto finalizou na 8ª posição na Sport Master B e Rosangela Schmitz não concluiu a prova devido a problemas mecânicos na bicicleta.


A equipe da ARC tem apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e é patrocinada pelo Sicredi Aliança, Real Lacto, Refran Bikes, Ótica Da Visão, Transportadora Lambertti, Super Cercar, Farmácias FarmaVidda, Água Mineral Havaí, Odontologia Boger, Rede Constru&Cia, Me House, Clínica Reabilitar e Faról Imóveis.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte